27
Ago 10

 

 

1. Isto anda muito calminho desde que regressei ao trabalho. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se querem saber, isto não me está a agradar…

 

2. Ontem tive um ataque (de ansiedade?), lá para o final da tarde. Quis apagar umas fotos e umas mensagens do meu telemóvel. Nada. Uma parte de mim dizia “sim”, outra parte dizia “não”. Até vi estrelinhas! E foi “não”. Continua tudo na caixinha (e ainda estou assim meio a ver estrelinhas).

 

3. Depois fiquei meio fulo. Sempre usei o óleo «Fula», mas agora estou a ponderar mudar de marca. Os tipos prometem agora fritos sem cheiro a fritos… Desculpem lá, mas (que é que querem?) a coisa não me cheira…

 

4. A coisa talvez não fosse tão grave caso eu não tivesse visto pela hora de almoço alguém na televisão a falar de kiwis, uvas, melancias e melões sem sementes, porém mais doces. Mas então a bosta do açúcar não fazia mal? E que mal nos fizeram as sementes, as grainhas e as pevides para as exterminarmos?!...  É nisto que trabalha com afinco o Instituto Superior de Agronomia?!... O ISA não tem mais nada de útil p’ra fazer?!...

 

5. Entretanto, apareceram-se uns IMIs p'ra pagar...

 

6. Pois é… Depois dizem-me que estou a azedar… O que vale é que vem aí um novo fim-de-semana!

 

Melão

 

publicado por flordocardo às 12:40

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12

15

22



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO