29
Set 10

 

 

Não sei (não sei?!!!) o que vai resultar do Conselho de Ministros extraordinário desta tarde. Mas não auguro nada de bom...

 

O certo é que, entretanto (mesmo que avisados antecipadamente), os dirigentes sindicais que temos continuam a apostar em manifestações, paralisações(zinhas) e concentrações, onde de um modo geral se comprazem em que compareçam eles próprios e mais uns amigos, e não a massa dos trabalhadores...

 

Greve Geral? Isso deve ser só depois da queda no abismo se ter consumado...

Com estes dirigentes o movimento sindical português caminha para a completa irrelevância!

 

(Nota: Depois da Manifestação Nacional que em 29 de Maio reuniu em Lisboa cerca de 300 mil pessoas, a CGTP estima para a concentração de hoje, no Marquês de Pombal, a presença de 30 mil pessoas... Fixe, não é?...)

 

 

 

publicado por flordocardo às 15:20

Com estas centrais sindicais não vamos de facto longe, acho eu...
ramsés a 29 de Setembro de 2010 às 17:44

Pois... os sindicatos pouco ou nada fazem e nós a pagarmos para eles uma quantia nada mansa. Sinto-me revoltada com tudo isto e com as declarações que acabei de ouvir do nosso primeiro e do amigo das finanças. Como já disse, outro dia 25 era o que era mas desta vez com uns belos murros à mistura.
Tou que nem posso.
ónix a 29 de Setembro de 2010 às 21:26

Eu também tou que nem posso!!! Irra!!!
flordocardo a 30 de Setembro de 2010 às 23:58

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO