08
Dez 13

 

*   *   *

 

Enquanto centenas e centenas de cidadãos se manifestavam ontem em Viana do Castelo em solidariedade com os trabalhadores dos ENCV, gente proveniente dos mais diversos quadrantes políticos e entre a qual, nomeadamente, se encontrava o aniversariante Soares, eis que Seguro (o Tó Zé) deambulava por Idanha-a-Nova, experimentando um veículo eléctrico e apelando ao governo para não se esquecer de investir no Interior do país...


A ideia teria eventualmente algo de positivo, apesar de já repetida pelo PS há meses atrás, não fosse o despropósito da coisa, é claro. Inapelavelmente, ninguém ligou peva ao Tó Zé.

O Tó Zé tem medo das multidões. O Tó Zé tem medo, antes de tudo, dos operários. O Tó Zé não percebe nem nunca irá perceber que o seu faro político é de uma pobreza abaixo de zero. O Tó Zé não percebe nem nunca irá perceber da necessidade urgente - urgentíssima! -, de criar, sustentar e desenvolver uma ampla frente democrática patriótica capaz de derrubar quanto antes o governo PSD/CDS e de colocar o nosso país no rumo do desenvolvimento e do progresso. O Tó Zé só espera que o poder lhe caia no regaço para, quanto à essência, fazer então tudo igual ao que tem feito a quadrilha governamental.

O Tó Zé, o "Grande" Tó Zé, é um descomunal zero à esquerda!


Foto: Os trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo estão em Vigília na praça da República em Viana do Castelo...luta dura mas os trabalhadores não vergam...transformemos esta vigília no combate sem tréguas pelo derrube deste governo vende-pátrias."Uma coisa tem de ser definitivamente assumida e colocada sem ambiguidades: de nada vale negociar com patifes e corruptos que só se preocupam em levar até às últimas consequências e sem quaisquer rebuços a venda do país e alimentam um completo desprezo e ódio de classe aos trabalhadores e aos democratas e patriotas. Só varrendo com este governo de traidores e unindo todas as forças para a formação de um governo democrático e patriótico é possível parar a tempo esta ofensiva da contra-revolução.Todos à manifestação de 13 de Dezembro. Derrubemos o governo vende-pátrias, por um governo democrático patriótico!" (in http://lutapopularonline.org/)

publicado por flordocardo às 20:40

O homem já não muda...
anónima a 13 de Dezembro de 2013 às 01:13

Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

18
21

22
24
25
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO