14
Mai 10

 

 

A senhora é professora, numa escola de Mirandela, de uma coisa chamada disciplina... de... «Actividades Extra-Curriculares». Seu primeiro nome? Bruna.

 

E pousou para a «Playboy» portuguesa, o que está a dar grande trauma por terras da alheira, mas extravasa já para outras latitudes...

 

foto joana freitas/playboy portugal
Escola não quer professora que posou para a "Playboy"
Foto na Playboy provocou polémica

 

Como a hipocrisia não tem limites neste país, já há quem queira correr com a senhora da escola.

 

Ainda por cima, alguém esteve à espera que o Papa estivesse já de regresso ao Vaticano para fazer vir a lume a notícia do "escândalo"...

 

Comentários? Há de tudo e às dezenas (isto vai transformar-se num caso nacional)...

 

- «Se a senhora fosse professora do meu filho eu ia levá-lo à escola todos os dias»...

- «Estou deprimido: já não consigo encontrar a revista, pois esgotou.»

- «Ela só queria que alguém adoptasse o cão.»

 

Etc., etc... ...

 

E já agora um excertinho do JN on-line - lapidarmente elucidativo do prazer que existe em dar voz ao mexerico das vizinhanças:

 

«Os vizinhos da docente transmontana que posou nua para a "Playboy" descrevem-na "como uma mulher bonita", que "gosta de dar nas vistas", que "não sai de casa com qualquer trapinho", nem mesmo quando "está só a cortar a relva do jardim de casa dos pais", onde vive.

Garantem que "ela não dá confiança a ninguém", mas parecem saber o suficiente da vida dela: ainda não fez 25 anos; em 2006 participou no reality show da TVI "Pedro, o milionário", que consistia em seduzir um milionário para depois casar com ele; e, no ano passado, terá feito um implante mamário. Queixa-se, dizem, de que todos os homens a acham bonita, mas que nenhum aceita uma relação séria. Ela quererá ser famosa. Ou, pelo menos, conhecida. É o que dizem.»

 

Isto, portanto, é tudo de chorar a rir (ou, se calhar, não).

E deve ser por isso que Teixeira dos Santos diz que anda a dormir descansado, pois não teme acções violentas contra as medidas de austeridade.

 

Arranjam-me por aí uma ilha deserta por uns dias? Garanto-vos que é só para tomar balanço...

 

publicado por flordocardo às 14:51

Pois é... E acabo de saber que a senhora foi suspensa da escola. E que foi «aberto um inquérito». Um inquérito a quem ou a quê? À revista? Ao cão? Ao veterinário do animal para saber se o dito estava vacinado e tinha chip?...
Bjão! *
flordocardo a 15 de Maio de 2010 às 00:35

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO