23
Set 09

 

Acabo de saber que a RDP anulou o único debate que até agora se encontrava previsto realizar com todas as candidaturas (15) que se apresentam às eleições legislativas do próximo domingo, dia 27 de Setembro.

 

O debate estava marcado há semanas para o último dia de campanha, dia 25 Setembro.

 

O "argumento" apresentado pela rádio pública foi o de que vários intervenientes se teriam recusado ou mostrado indisponíveis (o que vai dar ao mesmo) a participar na iniciativa.

 

Isto só pode significar uma coisa: o engº. Sócrates não quer problemas, tal como a Drª. Ferreira Leite também não quererá...

 

Sendo assim, é óbvio também que a RDP, o seu Conselho de Administração e a sua Direcção de Informação actuaram seguindo a voz do dono, ou seja, as determinações de quem lhes paga os vencimentos. Pois..., mesmo apesar da dita ser pública!

 

Quando tanto se tem vindo a falar de «asfixia democrática» é de concluir facilmente que há pelo menos dois partidos - PS e PSD, que tanto se degladiam a tal propósito.... - que a promovem de forma cabal e exemplar. Na realidade, tais forças são as principais responsáveis pela asfixia global em curso!

 

O debate de ideias? O debate entre iguais? Tais coisas não passam de velharias!

 

É por isso que eu espero que ninguém consciente vote nestes "democratas" no próximo domingo. Chiça!!!

 

publicado por flordocardo às 23:31

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO