08
Jun 10

 

 

Ontem, o Presidente Cavaco Silva disse ser necessário ao país aumentar a produção. Ontem, o Senhor Costa, ao tomar posse do cargo de Governador do Banco de Portugal, disse ser preciso existir contenção salarial (sendo logo viva e sorridentemente apoiado pelo Senhor Ulrich, do BPI). Ontem, o Senhor Juncker, em nome dos 16 países que fazem parte do euro, rosnou lá de fora cá para dentro que as medidas do governo português eram corajosas, mas que em 2011 vão ser necessárias mais medidas para que a consolidação  orçamental vinge.

 

Eis a Santíssima Trindade vociferando: queremos mais!!!

 

Querem mais sangue, é óbvio.

 

O que coloca no meu espírito uma talvez dúbia, caprichosa, mas certamente singular, questão: vamos fazer-lhes a vontade?...

publicado por flordocardo às 10:20

Apesar de este assunto não ser a "minha onda" não sou cega! E da maneira que vi tão pouca reação dos povo trabalhador às medidas anteriores... Penso que vão continuar a esticar o pescoço para encher a barriga e a "conta" destes vampiros!
Um abraço
Rosinda a 8 de Junho de 2010 às 11:01

Com santos enchia eu o Inferno.
Abraço!
Anónimo a 8 de Junho de 2010 às 11:36

Ai,flordocardo... o melhor é não levarmos muito a peito tudo isto, senão a nossa sanidade mental começa a falhar, isso sim.
Adorei o " rosnou lá de fora cá para dentro...".
Beijocas
ónix a 8 de Junho de 2010 às 21:25

Concordo por inteiro. E não quero ser vampirizada!
Anónima a 9 de Junho de 2010 às 12:08

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO