1. Isto anda muito calminho desde que regressei ao trabalho. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Se querem saber, isto não me está a agradar…
2. Ontem tive um ataque (de ansiedade?), lá para o final da tarde. Quis apagar umas fotos e umas mensagens do meu telemóvel. Nada. Uma parte de mim dizia “sim”, outra parte dizia “não”. Até vi estrelinhas! E foi “não”. Continua tudo na caixinha (e ainda estou assim meio a ver estrelinhas).
3. Depois fiquei meio fulo. Sempre usei o óleo «Fula», mas agora estou a ponderar mudar de marca. Os tipos prometem agora fritos sem cheiro a fritos… Desculpem lá, mas (que é que querem?) a coisa não me cheira…
4. A coisa talvez não fosse tão grave caso eu não tivesse visto pela hora de almoço alguém na televisão a falar de kiwis, uvas, melancias e melões sem sementes, porém mais doces. Mas então a bosta do açúcar não fazia mal? E que mal nos fizeram as sementes, as grainhas e as pevides para as exterminarmos?!... É nisto que trabalha com afinco o Instituto Superior de Agronomia?!... O ISA não tem mais nada de útil p’ra fazer?!...
5. Entretanto, apareceram-se uns IMIs p'ra pagar...
6. Pois é… Depois dizem-me que estou a azedar… O que vale é que vem aí um novo fim-de-semana!