08
Set 10

 

 

Reunidos ontem, os ministros das Finanças da UE aprovaram a instituição do chamado "semestre europeu" já a partir de 2011. O que significa isto?

Significa que os governos dos 27 países da UE deverão enviar durante o próximo mês de Abril para a Comissão Europeia as linhas gerais dos Orçamentos de Estado para 2012. Na prática, os OEs de cada país ficam submetidos a "visto prévio"...

 

Eis a "democracia" em pleno funcionamento, não acham? Durão Barroso acha que sim, pois ontem congratulou-se com a decisão.

 

Outro daqueles que acha que sim, pois claro, é o senhor Camilo Lourenço. Conhecem? É jornalista com direito a coluna de opinião no «Jornal de Negócios». Pois hoje aí, o dito afirma a dado passo que a decisão em referência «...é uma boa notícia para Portugal (pena que não se tenha introduzido a possibilidade de veto depois do orçamento ser aprovado no Parlamento)...»

 

Aí valente!!!

 

Excelentíssimos senhores da Comissão Europeia e afins: não arranjam por aí um lugarzinho onde encaixar o sagaz senhor Camilo Lourenço?...

publicado por flordocardo às 13:43

Se calhar ele já tem um lugar cativo... Terá?...
ramsés a 8 de Setembro de 2010 às 22:37

Este é outro bonzo da economia...
Luísa a 9 de Setembro de 2010 às 12:41

Pois é!
flordocardo a 11 de Setembro de 2010 às 13:36

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO