06
Out 10

 

 

four-eyes-flash-drive

 

Paulatinamente, anda-se a construir pelo mundo uma “democracia” assente no medo. A pretexto de tudo e mais alguma coisa, pimba! Lá se desfere mais uma facada na dita criatura!

 

A última novidade nesta matéria vem de Inglaterra e foi imaginada pela empresa de segurança «Internet Eyes». Esta montou uma linha de negócio alicerçada na bufaria.

 

É fácil. Instalam-se câmaras de filmar em ruas e lojas, câmaras essas que estão ligadas à net. Depois, sentados na paz dos seus lares, cidadãos ingleses que previamente se voluntariaram para o efeito observam as imagens obtidas e, se detectam algum suspeito, comunicam o facto à dita empresa (ou à polícia, através de linhas telefónicas e sites próprios já criados para o efeito), recebendo 20 libas por semana pelo serviço e mais 1000 libras por cada suspeito que venha mesmo a ser identificado como um malandro de facto.

 

E viva a Liberdade! E viva a Segurança! E viva a Democracia!

 

 
publicado por flordocardo às 12:54

espectacular...e és pago por isso...tal qual a PIDE, mas mais sofisticado...vigias o teu vizinho...topas algo "estranho" como ele está a"comer" a minha mulher...e zás, além de poupares no pagamento a um detective...recebes dinheiro por cima...bolas quando instalam este big ...por cá...de certeza que existem voluntários ...a crise é muita...
porto santo a 6 de Outubro de 2010 às 19:13

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO