12
Out 10

 

 

O debate de ontem do programa Prós e Contras fez-me lembrar os Irmãos Marx (lembram-se dos filmes Uma Noite na Ópera, Um Dia nas Corridas?...

 

 

É claro que sem o talento e a vibração destes (o menos mau ainda foi Ramalho Eanes).

 

Na imagem, reparem como eles (os verdadeiros Irmãos Marx, claro está) olham para o Orçamento de Estado que aí vem...

Grande expectativa!!!

 

publicado por flordocardo às 17:54

Lá estou eu a rir, a rir, a rir outra vez! : )
Luísa a 12 de Outubro de 2010 às 23:24

Isso é bom, não é?!
flordocardo a 13 de Outubro de 2010 às 01:19

Deviamos era tentar ressuscitar os Irmãos Marx. Davam-nos jeito no meio desta crise.
anónimo a 12 de Outubro de 2010 às 23:37

Um jeitão!
Consegues fazer a coisa?...
flordocardo a 13 de Outubro de 2010 às 01:20

Espectacular... inspirado, o menino. Não vi o debate todo mas olha que o Ramalho Eanes não disse nada com jeito nas primeiras palavras que proferiu. Relativamente aos outros senhores não me posso pronunciar porque não ouvi, mas com certeza o Mário Soares mais valia estar em casa, não?
Bjokas
ónix a 13 de Outubro de 2010 às 22:12

Olha, eu acho que é bom que o MS vá falando, porque assim a gente até vai percebendo melhor as coisas. Entendes? É uma maneira de ver...
Bjões! * * *
flordocardo a 13 de Outubro de 2010 às 23:11

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO