29
Nov 10

 

*

 

Pelos vistos o governo português vai avançar com reformas estruturais significativas na Saúde, nos Transportes e nas Leis Laborais.

 

As novidades foram avançadas este domingo, em Bruxelas, pelas autoridades europeias, no final de uma reunião extraordinária dos ministros das Finanças da zona euro destinada a definir a “ajuda” à Irlanda (e perante o silêncio do ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, sobre o assunto).

 

«Felicitamo-nos pela intenção de Portugal anunciar reformas estruturais significativas no sector da Saúde e dos Transportes, e a reforma do quadro orçamental cuja execução será acompanhada por novas autoridades no seio desse processo português», declarou Didier Reynders, presidente do Ecofin.

 

Depois destas afirmações, também o comissário Olli Rehn saudou as medidas anti-défice em curso em Portugal, aludindo também a importantes reformas no mercado de trabalho.

 

Recorde-se que ainda na passada sexta-feira, o líder parlamentar socialista, Francisco Assis, rejeitou categoricamente qualquer alteração ao código laboral em vigor durante a presente legislatura…

 

Isto reconduz-nos a voltar a falar da greve geral do passado dia 24 e dos novos passos a dar, não será? Pois é o que farei mal tenha tempo.

 

publicado por flordocardo às 12:09

Vampiros e dos grandes!!!
Continua a passar, ok?
flordocardo a 29 de Novembro de 2010 às 18:42

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
18




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO