30
Nov 10

 

*   *   *

 

 

Numa grande manifestação pública que, no passado dia 27, reuniu em Dublin mais de cem mil pessoas, o Secretário-geral do Congresso dos Sindicatos Irlandeses, David Begg, pronunciou-se claramente pelo repúdio da dívida pública. Eis algo que os nossos sindicalistas se recusam vergonhosamente a fazer. Foram as seguintes as palavras proferidas pelo referido sindicalista irlandês:
«Bem, os nossos galantes aliados na Europa chegaram 95 anos atrasados sem serem convidados, e em lugar de armas para apoiar a nossa revolução de então, trouxeram agora armas de destruição maciça. Há alguém neste país que pense que nós, como povo, podemos pagar 6,7% por dinheiro que, em primeiro lugar, nós não pedimos e que além disso nos é imposto para salvar o sistema financeiro da Europa, ao qual o país está empenhado em 509 biliões de euros? Não podemos pagar esse dinheiro e não vamos pagar esse dinheiro!»
Simples e objectivo.

Parece (pelo menos parece, o que já não é mau) que estes sindicalistas lá da Irlanda foram feitos noutro "molde", não é? 

 

publicado por flordocardo às 23:03

O "molde" que temos por cá deve ter defeito de fabrico...
Abraço!
TF a 1 de Dezembro de 2010 às 12:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
18




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO