31
Jan 11

 

*  * 

 

1. Vou remover em breve alguns links de blogues, os quais, tudo indica, deram a alma ao criador e não voltarão mais à luz do dia (e espero que não seja por motivos drásticos e/ou irreparáveis).

A saber:

lembra-me

miles to go

voando por manchester

Se por acaso tiverem notícias sobre os ditos cujos, façam o fazer de me dizer, ok?

 

2. Esqueçam a Yersínia, de que vos falei num post de 18 de Dezembro do ano passado... A coisa é mais grave. Chamam-lhe «adenocarcinoma moderadamente diferenciado» e é no cólon.

Como diria o outro, acontece... E seja como for, desculpem-me lá dar-vos esta notícia assim de chofre (e que muito hesitei em explicitar aqui). A situação, até mais ver, é grave - sem ser gravíssima. É operável, após algumas operações preliminares. Aguardo consulta hospitalar com especialistas no ramo.

Em vista dos factos, irão certamente notar alguma baixa no ritmo cardíaco deste blogue, como é natural. Mas sei que vocês irão continuar por aí.

Desejo-vos pelo menos tanta força quanto aquela que eu vou ter que arrancar de mim agora.

 

(PS - foi por isto que antes vos disse que este 2011 provavelmente só começaria para mim no dia 28 de Janeiro, dia em que fui ao médico)

 

publicado por flordocardo às 17:48
tags: ,

Ponto 1. Não posso ajudar, não conheço esses blogs, mas ..acredito que apenas se trate de falta de oportunidade!!..

Ponto 2. Essa força de que precisas virá e nem tu vais perceber de onde, aqui o que importa é o pensamento, tem de ser positivo e com a ajuda e apoio da família e amigos vais poder enfrentar essa "fase" menos boa com mais confiança. Da minha parte, estou por aqui e a torcer para que tudo corra bem!!...Pelo menos alguns sorrisos conto arrancar sempre que deixares... ...e vou deixando o cházinho quente para as noites mais frias...

Beijokas
libel a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:33

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO