27
Dez 09

 

 

 

As novidades de ontem cheiram a mofo e sabem a ranço. E também arrepanham as tripas.
 
Querem ver?
 
Os empresários reunidos na AEP consideram que o número de feriados em Portugal é muito elevado e que devia ser reduzido. A crise o determinaria…
 
Portanto, assim se comprova - mais uma vez cientificamente - que os empresários portugueses não se encontram de facto cansados de trabalhar…Os feriados para eles é que são uma canseira!
 
Depois, as Forças Armadas. Parece que, segundo o «Diário Notícias», as ditas vão ver o seu orçamento reforçado no próximo ano; algo extremamente necessário em face dos compromissos internacionais assumidos pelo Estado português…
 
Porém, confesso que esta segunda novidade do dia não me espanta tanto. Não é que eu tenho visto de há umas semanas para cá inúmeros jovens, ali para as bandas do Terreiro do Paço, indagando onde fica o centro de recrutamento da Marinha? E igualmente o do Exército?...
 
Eis onde há empregos hoje: nas FAs (e nas empresas de segurança, na PSP, na GNR e etc. Eis, meus caros, a saída para a crise, o futuro deste país. O que produzir? “Segurança”!!!
 
Sou franco: acho que vou beber uma água “Castello” para ver se arroto (que as outras águas minerais, passe a publicidade, são fracas para tamanha indisposição).

 

 

 

publicado por flordocardo às 00:48

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO