04
Mar 13

 

*   *

Foto: Se Cavaco Silva, como outra coisa não será de esperar, não demitir o governo, é a exigência da demissão do presidente da república que tem de estar associada à consigna popular do derrube do governo que percorreu dezenas de cidades do país.http://lutapopularonline.org/index.php/pais/104-politica-geral/592-2-de-marco-mais-de-milhao-e-meio-manifesta-se-em-todo-o-pais-pelo-derrube-do-governo

 

«As grandes manifestações de ontem, dia 2 de Março, constituíram uma demonstração poderosa a nível nacional da unidade dos trabalhadores e de largas camadas da pequena burguesia e da classe média democrata e patriota em torno de um objectivo preciso – o derrube do governo Coelho/Portas.


Em qualquer país onde existisse uma réstia de pudor democrático, o presidente da república trataria de demitir imediatamente este governo de traição nacional que, não só não passa de um mero comité de traidores e lacaios da Tróica germano-imperialista, como perdeu completamente a sua legitimidade para governar, visto que os portugueses que clamam nas ruas pela sua demissão, ultrapassam em muito a sua base eleitoral.


Se Cavaco Silva, como outra coisa não será de esperar, não demitir o governo, é a exigência da demissão do presidente da república que tem de estar associada à consigna popular do derrube do governo que percorreu dezenas de cidades do país.»

 

publicado por flordocardo às 22:25

De:
Anónimo

Data:
5 de Março de 2013 às 22:22


Continuo a acreditar que estes traidores vão cair em breve. Impossível um país continuar continuar com estas medidas de austeridade. E quando cairem estarei cá, para aplaudir de pé.
Abraço
ónix a 9 de Março de 2013 às 15:40

Apoiado!
flordocardo a 14 de Março de 2013 às 17:35

Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11

19
23

26
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO