29
Jan 10

 

 

1 - Segundo o jornal El País, a gigante Google, no ano passado gastou 4,03 milhões de dólares (cerca de 2,87 milhões de euros) a financiar lobbies. A mesma empresa já em 2008 havia dispendido 2,02 milhões de euros na mesma actividade “produtiva”…
Segundo ainda aquele jornal, este aumento de investimento em lobbies tem a ver com as polémicas que a Google tem mantido com as entidades “reguladoras” do ramo.
Fica aqui a nota, à atenção do pessoal blogger, tá?
 
2 – A Autoridade para a Concorrência espanhola multou em 8 milhões de euros as empresas Colgate Palmolive, Sara Lee e Puig pelo aumento de preços efectuado sobre o gel de banho. Elas encobriram tal aumento, de 15 por cento, reduzindo o tamanho das embalagens de gel… E por cá?...
Sem comentários.
 
3 – Por falar em banhos, lembram-se do meu esquentador ter avariado? Pois tem sido uma odisseia!
Por causa disso ainda não fui trabalhar hoje - mas tive que tratar de assuntos de serviço pelo meu telemóvel (ALDs, pneus para viaturas e m… … assim). Depois de uma noite pessimamente dormida, não está mal…
O esquentador, coitado, precisou de um diafragma novo. Exactamente aquilo de que eu estou a precisar de certeza. De um diafragma novo!
 
 
Fónix!
 
(Até me espanto como ainda consigo - desolado, cáustico, truculento, desconcentrado - dar a tudo isto umas vagas notas de humor; é que se vocês soubessem da missa só um terço… Mas, ao mesmo tempo, talvez isto mesmo comporte um sinalzinho de vida - frágil, vibrando ainda.)
 
Passarada: continuai por aí.

 

publicado por flordocardo às 12:54

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO